segunda-feira, 5 de março de 2012

10

Nossa Primeira Tag!

                                        Olá minhas balinhas de morango
Hoje vim responder a nossa Tag que a Talita do blog Diário Barbie me indicou chamada: 11 Coisas sobre mim.
Bom,vamos ao que interessa,né?!


                                                              Regrinhas   

 Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog
Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
Não indique a tag para quem já te indicou.

                                                     11 Coisas Sobre Mim 

1- Odeio pessoas falsas e que se acham.
2- Adoro sair e me divertir com as amigas.
3- Gosto muito de  ver filmes de suspense,animação,aventura e drama.
4- Amo ver animes.
5- Gosto de passear com minha família.
6- Eu AMO MUITO DE PAIXÃO qualquer tipo de animal. 
7- Meu hobby esportes e música.
8- Meu signo é Touro.
9- Adoro comer muitas guloseimas.
10- Gosto de jogar Guitar Hero.
11- Amo navegar na Internet.

                                                           Perguntas 

1- Cor favorita?
Rosa.

2- O que você mais gosta?
Praticar esportes e cantar.

3- O que você mais detesta?
Pessoas falsas e que se acham.

4- Que tipo de animal de estimação você tem?
Cachorro,tartaruga e calopsita.

5- Qual o nome dele(a)?
Cachorro: Bob
Cadelas: Mel e Hime
Calopsita: Kika
Tartaruga: Aninha


6- Qual personagem do filme Barbie Em Escola de Princesas você mais gosta?
Blair.


7- Uma palavra que define você?
Tímida.


8- Alguém especial para você?
Minha mãe e meu pai.

9- Um dia inesquecível?
1º Dia de vida.

10- Nome de sua melhor amiga?
Júlia Helena Alves da Costa.

11- Seu filme da Barbie favorito?
Barbie e o Castelo de Diamantes.

                                                         Minhas Perguntas Para Você 

1- Qual animal você mais gosta?
2- O que você mais odeia?
3- O que você mais gosta de fazer?
4- Que tipo de pessoa você gosta?
5- Que tipo de filme você gosta?
6- Qual seu signo?
7- De quem você mais gosta?
8- Qual sua comida predileta?
9- Qual seu esporte preferido?
10- Qual matéria você menos gosta?
11- Qual matéria você mais gosta?

                                                      11 Blogs que eu vou Repassar:

Espero que tenham gostado,até o próximo post.
                                                               
                                                                       

10 comentários:

  1. Obrigada por indicar o LB =). Vou fazer hoje mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela Tag de meu BLogger!=]

    ResponderExcluir
  3. Oiie, pod seguir meu blog http://meufamosodirio.blogspot.com/ ja estou seguindo o seu, bjssss obrigada!

    ResponderExcluir
  4. tem selinho pra vc no meu blog http://meufamosodirio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, pessoal! Trabalho com modificações de dolls.
    Se puderem, deem uma passadinha no meu blog, e se gostarem, sigam e deixem comentários, por favor!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da tag. Acho que vou fazer.
    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda fico muito feliz por você aceitar então segue o meu blog ok?

    ResponderExcluir
  8. Ola! Como vai? amei o seu blog e estou seguido ele. Sera que vc poderia seguir o meu tbm? caso queira aqui ta o link

    http://barbiefc.blogspot.com.br/

    bjs até mais

    ResponderExcluir
  9. Oii amei o blog , eu tinha um que falava sobre patty foi hakiado ai eu fiz outro falando sobre moda segui ele eu to te seguindo ja bjoo

    link :http://thefashionworldseuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?

    Meu nome é Patricia e faço parte da equipe de um site sobre moda e sapatos - Brandsclub.com.br - você conhece?

    Bom, após ler seu blog algumas vezes, quero dizer que o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes! Já te disse, acho que tem tudo a ver com a loja Brandsclub.

    Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte de uma parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.


    Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?
    Aguardo uma resposta.
    contacto: blog@brandsclub.com.br

    Beijos
    Patricia

    ResponderExcluir