terça-feira, 31 de janeiro de 2012

4

Imagens Barbie em Vida de Sereia 2


Finalmente um post meu né kkk
Desculpem pela desatualização minha,minha rotina está bem cheia com a volta as aulas e este ano quero me centralizar e me concentrar nos estudos,espero que compreende  
Hey my cupcakes tudo bem com vocês?Espero que sim rs
Hoje vou mostrar algumas imagens da Barbie Em Vida de Sereia 2
aaaaaaaaaaaa to loka para ver esse filme kk
Peguei as fotos lá no blog Look Barbie ok?
Chega de papo furado e bora para as fotos?
Para verem cliquem em leia mais!
6

Produtos escolares da Barbie para você arrasar na escola!

Oi oi gente
bom hoje vou postar sobre mochilas e outros
materiais escolares,bom esse papo ta em todos os blog's
e é claro que não queremos que o AMB fique de fora,né?
Então pra isso vamos ver tudo que colhetei na internet!


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

3

Apresentação : Cristiane

Oiee gente..
eu sou Cristiane a nova postadora meu blog é :  Barbie In Princesss
espero que gostem, 
vou postar sobre : novidades, brinquedos da barbie..
xauxau bjs 

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

0

Apresentação: Larissa !

Olá lindas !!! Hoje vim fazer uma postagem de apresentação...

- Bem eu sou a Larissa do blog Look Barbie e tenho um canal no youtube o LariiBarbie ... Espero que entrem e gostem !

* Aqui vou postar sobre novidades de Barbies mas uma coisa mais formal intende ? Problemas com a Mattel ou com a fabricação de Barbies, essas coisas !


Bem meninas, espero que gostem, MUITO beijos e até a proxima !

1

3 novas postadoras *-*

O que acharam da reforma do blog?
Comentem por favor !

Hey princesas tudo bem com vocês?Espero que sim rs
Hoje vim avisar que teremos novas 3 postadoras ebaaaaa
A três tem blog,hoje vim só avisar mas logo cada uma vai se apresentar em uma postagem cada ^^
Por que eu chamei elas?É que logo as aulas vão começar e eu tenho outro blog para postar também que é o Diário de uma Menina Nerd e ai não daria tempo de postar aqui.Mas com a ajuda delas o blog sempre estará atualizado.

1º: Lara(já se apresentou)
Blog dela: Sweet Fashion

2º: Larissa
Blog dela: Look Barbie

3ª Cristiane
Blog dela: Barbie in Princesss

Espero que tenham gostado da novidade,um beijo bem grandão e até o próximo post


domingo, 22 de janeiro de 2012

0

Oi Gente!

Oi,oi eu sou a Lara e sou postadora
do AMB,gosto muito desse blog
e eu fui chamada para ajudar a Letícia a postar aqui,
eu vou postar musicas da barbie e novidades espero que gostem
de mim.Meu blog:Sweet Fashion,visitem!


Beijus com glitter's!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

0

Sorteio do Blog Look Barbie *-*


Hey gurias vim falar sobre uma coisa que muitas(os) de vocês adoram que é
Sorteioooooooooooooooooooooo ebaaaaaaaaa
Bom,os prêmios são maravilhosos e as regrinhas são muito fáceis rs
Lembrando que quem disponibilizou o sorteio e que esse sorteio é da Larissa dona do blog 
Look Barbie(que por sinal é fantástico).
Os prêmios são dois templates M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S
O que são templates?É o visual em geral do blog
O sorteio começa hoje dia 21\01\2012 e terminará entre os dias 25 e 27 de janeiro.
Corram antes que o sorteio acabe!!!!
Para conferir mais sobre as regrinhas e os prêmios *cliquem aqui*
Beijos e até o próximo post

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

6

Blog em reforma!

Olá docinhos de morango tenho 3 novidades para vocês!
1ª Blog entrará em reforma.
2ª Vou voltar a postar no AMB com muitas novidades para vocês
3ª Teremos uma nova postadora para me ajudar a postar aqui.
E ai o que acharam?Muito bom né?
Percebi que muitas pessoas ainda gostam daqui e resolvi resgatar o blog =D
Espero que gostem da reforminha e do blog cada dia mais rs.
Beijos e até o próximo post

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

1

Mudança de Blog

Olá girl,tudo bem com vocês?
Acho que algumas de vocês perceberam que faz muito mais muito tempo que não posto aqui,não é?
Eu esqueci de avisar que estou postando em um novo blog,está só faltando o banner,tirando isso está tudo em ordem,e já tem muitas postagens lá rs.
O blog é de tutoriais,coisinhas para blogs etc...
Fiz ele para as leitoras e por que amo mexer com informática.
Status:
Nome: Diário de uma menina nerd
Link: http://www.diariodeumameninanerd.blogspot.com/
Siglas: DDUMN
Criado em: 29/12/2011
Melhor visualização: Google Chrome
Meta: 100 seguidores
Descrições: Postagens com tutoriais,coisinhas para blogs.filmes,músicas,dicas e muita diversão =D


Quem quiser visita-lo,avalia-lo ou segui-lo *clique aqui*
Bom,espero que gostem dele rs
Ham?Se eu vou voltar a postar aqui?
Não sei girl,se sobrar tempo né rs,quem sabe.
Se alguma de vocês quiser ser postadora dele junto comigo para me ajudar comenta lá no meu novo blog,irei adorar ^^
Espero que gostem dele,beijinhos e tchau tchau