♥Filmes da Barbie♥

♥O Blog que criei com todo carinho para fãs da Barbie♥

Para visitantes,membros e pessoas que queiram ver meu blog =D

Neste blog vocês irão se divertir,ter muitas novidades,irão se surpreender e muito mais!!!
Neste Blog tem muitos jogos,todos os filmes da Barbie,imagens dos filmes da Barbie,slides,imagens das bonecas...
Espero que gostem desse blog que criei com todo carinho para vocês se divertirem e adorarem ^^
♥Beijinho Pink da Blair♥

Barbie e o Quebra Nozes

Sinopse:
Barbie magicamente ganha vida através de impressionante animação computadorizada nessa moderna adaptação do clássico. O conto começa quando Barbie, no papel de Clara, ganha um lindo soldadinho de madeira como presente de sua tia predileta. Naquela noite, enquanto Clara dorme, o soldado Quebra-Nozes ganha vida para proteger sua dona do Rato Rei, que invadiu a sala de Clara. Ela acorda ajuda o Quebra-Nozes, mas o Rato Rei encolhe-a com uma terrível magia.








Barbie Rapunzel

Sinopse:Nessa versão animada com a boneca Barbie a heroína vive a bela Rapunzel, dona dos mais lindos cabelos que alguém já viu. Mas Rapunzel é uma serviçal e torna-se prisioneira de uma bruxa muito poderosa e ciumenta. Presa numa torre, Rapunzel irá da janela conhecer e se apaixonar pelo Príncipe Stefan, o único que pode salvá-la.







Barbie e o lago dos cisnes

Sinopse:Entre num mundo de amor e encantamento com a mágica aventura de Barbie, uma adaptação do clássico ballet “O Lago Dos Cisnes”. Uma jovem garota chamada Odette (interpretada por Barbie) segue um lindo unicórnio até a floresta encantada e encontra um cristal mágico que a torna a heroína da floresta. Mas o mágico malvado Rothbart aparece e transforma Odette em um cisne.








Barbie princesa e a plebeia

Sinopse: Barbie – A Princesa e a Plebéia é o primeiro musical da Barbie, com sete canções inéditas compostas especialmente para o filme. A boneca mais famosa do mundo canta e, ainda, vive dois papéis simultâneos: a princesa Anneliese e a mendiga Érika. Após descobrirem enormes semelhanças físicas entre si, trocam de lugar no reino mágico onde vivem. Uma história emocionante sobre identidades trocadas e amizade verdadeira para encantar todas as crianças.









Barbie Fairytopia a magia do arco-íris

Sinopse:Barbie está de volta no papel da corajosa fada Elina em Barbie e A Magia do Arco-Íris. Elina vai para uma escola de fadas no Palácio de Cristal, onde ela precisa aprender a usar os seus poderes encantados para realizar o Vôo da Primavera. Infelizmente, a malvada Laverna está de volta e pretende congelar a primavera! Será que Elina e suas novas amigas fadas conseguirão derrotar Laverna ou será inverno para sempre em Fairytopia?









Barbie a magia de aladus

Sinopse:Barbie alça vôo nesse maravilhoso conto de fadas de princesa em Barbie e a Magia de Aladus! A princesa Annika (Barbie) foge das garras de um malvado feiticeiro, explora as maravilhas do Reino das Nuvens e se junta a um magnífico cavalo alado para derrotar o feiticeiro e quebrar o encanto que aprisiona sua família. Espetaculares cenas em 3D adicionam muito mais encanto a esta extraordinária aventura!








Barbie Fairytopia Marmeidia

Sinopse:Elina é uma bela fada do campo que vive em Fayritopia, um mundo mágico povoado de fadas e seres encantados. Ela finalmente ganha um par de asas para poder voar e ser como as outras fadas! Porém, para salvar o reino submarino de Mermaida, Elina terá que abandonar suas adoradas fadas para sempre! Está é a historia da fada do campo que se transforma em uma linda sereia e abre mão do que lhe é mais importante para ajudar um reino ameaçado pelo mal









O Diário da Barbie

Sinopse:Barbie, a boneca mais famosa do mundo, relata em seu diário o inicio do segundo ano e de uma nova fase cheia de expectativas. Ela se apaixona por Todd, craque do time de futebol, que a convidou para o Baile. Mas o convite é desfeito quando Rachele, a ex-namorada e garota mais popular do colégio, reata o namoro com o atleta. Além disso, Rachele também fica com a vaga como âncora do jornal da escola. Mas desde que Barbie começa a usar a pulseira que vem com seu diário, sua sorte mudou. Ela inscreveu sua banda no festival do baile da escola e ainda conquistou um admirador secreto, será que é o Todd? O que será que vai acontecer? Só lendo seu Querido Diário.









Barbie e as 12 princesas bailarinas

Sinopse:Barbie está de volta em uma mágica nova aventura musical, desta vez ao lado de suas irmãs princesas! Quando a malvada tia Rowena se muda para o castelo, ela proíbe que as meninas dancem ou cantem, pois ela acredita que esse não é o tipo de comportamento apropriado para princesas. Mas, as garotas descobrem um palácio mágico e secreto para onde fogem, até Barbie ficar sabendo que a tia está tramando para governar o reino. Agora ela precisa voltar para ajudar o rei, seu querido papai!








Barbie a princesa da ilha

Sinopse:A princesa Rosella, ainda criança, sofre um naufrágio e vai parar em uma ilha. Lá, ela aprende a cantar e falar com uma adorável família de animais que inclui Sagi, um panda vermelho, Azul, o pavão e Tika, o bebê elefante. Inesperadamente, Rosella conhece o príncipe Antonio que acabou de descobrir a ilha paradisíaca. Ela tem curiosidade em conhecer seu passado e viaja com o príncipe para o seu castelo. Em contato com todas as coisas novas da civilização, Rosella e seu amigo Tika descobrem um plano diabólico para dominar o reino! Com um final surpreendente e inesperado, as ações de Rosella mostram que ela é a verdadeira princesa.








Barbie Butterfly

Sinopse:Barbie estrela como a bela Fada-Borboleta neste mais recente filme. A doce Borboleta deve encontrar forças para derrotar a mlavada Fada Henna e salvar a Borboleta-rainha. Esta nova aventura das mais belas Borboletas irá encantar a todas as fãs de Barbie








Barbie e o castelo de diamantes

Sinopse:No filme de animação computadorizada, Barbie e sua amiga Teresa são as grandes estrelas. Elas interpretam, respectivamente, as adoráveis Liana e Alexa, duas companheiras inseparáveis que têm na música um forte elo de ligação. Um dia, as duas decidem caminhar pela floresta. De repente, se deparam com um misterioso espelho mágico. Surpresas pela descoberta, limpam o objeto e se surpreendem com a imagem de uma garota chamada Melody, que surge na superfície do objeto. Melody informa as duas o problema que ela e outras meninas estão enfrentando por conta da tenebrosa Lydia, que quer roubar o Castelo de Diamante. Diante deste obstáculo, Liana e Alexa têm a missão de livrar a nova amiga do espelho e salvar o castelo.









Barbie a canção de natal

Sinopse:Barbie em – A Canção de Natal” é uma adaptação do romance “A Christmas Carol”, publicado pelo escritor Charles Dickens em pleno século XIX. No filme, Barbie é Eden Starling, uma glamurosa cantora de um teatro londrino. Acompanhada de seu gato Chuzzlewit, a personagem planeja fazer com que todos os artistas do local permaneçam e ensaiem para o tão esperado Dia de Natal. Observando tal atitude, Catherine, amiga de infância da diva, conversa sobre o seu mal-humor. Até que, em um momento mágico, três espíritos do Natal levam Eden a uma fantástica viagem que abrirá seu coração para o verdadeiro sentido do Natal.









Barbie a pequena polegar

Sinopse:Conheça uma menina pequenina chamada Thumbelina, ela vive em harmonia com a natureza no mundo mágico dos Twillerbees, que se esconde entre as flores do campo.

As flores onde Makena, Thumbelina e seus dois amigos habitam são colhidas e levadas para um apartamento na cidade grande, onde elas descobrem os planos de contrução que ameaçam destruir a terra dos Twillerbees!








Barbie e as três mosqueteiras

Sinopse:
Barbie e as Três Mosqueteiras é uma aventura adaptada do clássico de Alexandre Dumas, em que Barbie interpreta Corinne ao lado de suas amigas: Teresa, Nikki e Summer. Interpretando uma bela princesa que quer viver além de uma vida de realeza. Ela quer viver grandes aventuras e, então, ela se junta às três mosqueteiras para defender o seu reino!









Barbie em vida de sereia

Sinopse: Barbie é Merliah, uma campeão de surf de Maliby. Em um momento ela é uma adolescente, e no outro descobre um chocante segredo de família: ela é uma sereia! Merliah e seu amigo golfinho, Zuma, partem para uma aventura no fundo do mar para resgatar sua mãe, a rainha da Oceana. Com a ajuda das suas amigas sereias, Merliah salva o reino do mar. No final ela descobre que o que faz de você diferente, pode ser sua maior virtude.










Barbie moda e magia

Sinopse: Barbie parece ter tudo: grandes amigos, boas notas, um namorado fantástico, uma carreira de sucesso como atriz, beleza, inteligência, riqueza …

Mas um dia tudo dá errado. Além das pessoas dizerem coisas terríveis sobre a sua atuação, Ken acaba o namoro com ela. Barbie, então, decide visitar sua tia Millie, uma designer de moda, em Paris, para esfriar a cabeça. Mas quando Barbie chega à Paris, ela descobre que sua tia está prestes a fechar sua loja de moda, a Millicent´s. Com a ajuda do assistente da tia Millie, Alecia, e os Glitzies, Barbie está determinada a salvar a Millicent´s.
Barbie e seus amigos conseguirão fazer um evento de moda e salvar a loja de sua tia ou as suas dívidas poderão causar um desastre?Assistir Barbie Moda e Magia Onlin








Barbie o segredo das fadas

Sinopse:Em Barbie e o Segredo das Fadas Nessa incrível aventura Barbie descobre que existem fadas vivendo secretamente entre nós! E quando Ken é raptado por uma fada que decide se casar com ele, Barbie e suas amigas precisam entrar no incrível mundo das fadas para resgatá-lo! Será que elas vão conseguir encontrá-lo a tempo, ou Ken ficará para sempre preso em Gloss Angeles? Nesse caminho, Barbie e suas amigas vão descobrir que a verdadeira magia não está no mundo das fadas, mas sim no poder da amizade.








Barbie a escola de princesas

Sinopse: Barbie interpreta Blair, uma garota simples e órfã que foi sorteada para estudar na exclusiva Escola de Princesas. A escola é um lugar incrível onde as futuras princesas aprendem dança, etiqueta, artes e outras habilidades indispensáveis a uma princesa. Blair adora suas aulas, suas fadinhas assistentes e suas novas amigas, as Princesas Hadley e Isla.
Mas, quando a malvada Dama Devin desconfia que Blair é a princesa-herdeira desaparecida, ela faz de tudo para impedir que Blair assuma o trono.
Blair e suas amigas embarcam numa super aventura para encontrar a coroa encantada e descobrir sua verdadeira identidade!