terça-feira, 31 de janeiro de 2012

4

Imagens Barbie em Vida de Sereia 2


Finalmente um post meu né kkk
Desculpem pela desatualização minha,minha rotina está bem cheia com a volta as aulas e este ano quero me centralizar e me concentrar nos estudos,espero que compreende  
Hey my cupcakes tudo bem com vocês?Espero que sim rs
Hoje vou mostrar algumas imagens da Barbie Em Vida de Sereia 2
aaaaaaaaaaaa to loka para ver esse filme kk
Peguei as fotos lá no blog Look Barbie ok?
Chega de papo furado e bora para as fotos?
Para verem cliquem em leia mais!
MT2 - barbie-movies photo
MT2 - barbie-movies photo
MT2 - barbie-movies photo
MT2 - barbie-movies photo
MT2 - barbie-movies photo
MT2 - barbie-movies photo
MT2 - barbie-movies photo
MT2 - barbie-movies photo
MT2 - barbie-movies photo
Daughter and Mother - barbie-movies photo
Surfing Merliah - barbie-movies photo
MT2 - barbie-movies photo

E ai,o que acharam as fotos?Estão ansiosas para ver o filme?Comentem!
Espero que tenham gostado das fotos,beijos e até o próximo post!










Créditos: Barbie Original Brasil e Look Barbie

4 comentários:

  1. Nooossa *-* Que perfeito esse seu blog. Hahah, tou apaixonada. =9
    Achei muito lindos os detalhesinhos em pink. E os lacinhos aqui em cima? Nooooossa, morri. ahahaha. E o legal é que você coloca postagens criativas,Oque pouca gente que tem blog da Barbie faz. Ahhh! Hhaha, sem querer ser chata, eu tenho um blog da barbie, que é um pouquinho mais voltado pra adolescentes de 14 a 20 e poucos anos, mas se vc tiver menos (ou mais) tb pode gostar ué... =9 ...
    Em fim, vê oque vc acha, talvez goste, já que tb é fã Da Barbie =)
    Passa lá se puder: estilobarbie.tumblr.com
    E se quiser comentar sobre o blog entra nesse aqui, porque os comments tão com problema.
    Estilobarbie.tumblr.com/ask
    Beijos... =* Sucesso com seu blog, pode crer que eu vou indicar no meu haha
    =*****

    ResponderExcluir
  2. Entre no concurso miss futebol 2012 entre no site e leia o formulario
    http://omeumundobruna.blogspot.com/2012/02/pessoal-participar-do-concurso-miss.html

    ResponderExcluir
  3. amei seu novo blog!!
    fiquei emocionada com o cabeçalho feito por mim!!
    obrigada por confiar em mim!!
    =]

    ResponderExcluir
  4. copco dos cocores ira apare na sua cabeça

    ResponderExcluir